O Adserver não é uma ferramenta complicada como muitos pensam, e ela precisa estar na lista de recursos utilizados por quem busca ter uma campanha de mídia eficaz no ambiente online. Diante disso, vamos te mostrar alguns dos inúmeros benefícios que ela leva para dentro de agências. Confira:

1 – Dinamicidade dos banners

O segredo para alcançar e impactar o público certo é a personalização. E o Adserver faz isso através da gestão de peças criativas e dinâmicas, possibilitando uma distribuição rápida, eficaz e sem a necessidade de intermediários.

2 – Otimização de Criativos

O Adserver funciona como um auditor de mídia, identificando as melhores performances dos banners, organizando de forma automatizada a distribuição dos mesmos em busca de resultados cada vez melhores, e isso é fundamental quando se trata de criativos no digital. Com as configurações certas ele consegue contabilizar os leads gerados por cada peça e isso significa economia de tempo e recursos.

3 – Distribuição como Storytelling

A organização promovida pelo Adserver faz com que a distribuição dos criativos seja feita de forma ordenada, construindo uma narrativa que impacta os usuários de forma estratégica.

4 – Mensuração

Com o Adserver, os anunciantes possuem o controle de todos os dados fundamentais de uma campanha, como por exemplo, as métricas de alcance, impressões, cliques e entre outras.

5 – Relatórios

E, como se não bastassem tantos benefícios, essa ferramenta gera relatórios com insights que ajudam o anunciante a aproveitar melhor os investimentos feitos em suas campanhas, de forma otimizada e unificada.

Quer saber sobre mais benefícios? Fale conosco e conheça essa tecnologia incrível.